Pesquise nossas Publicações:

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 1---O Preço de uma Vida

Com alguns dias de atraso,aqui está o  Primeiro capítulo da Nossa 1º fanfic denominada ''O Preço de uma Vida''!

Birro do Limoeiro,2012, Casa da Mônica..
Mônica: Ai Magá! Não vejo a hora de chegarmos ao Cinema da Ver a segunda parte da Saga Molusco,Anoitecer!
Magali:Nem eu!Ouvi dizer que nesse cinema que vamos hoje, come-se muito bem!
Cebola: Magali! Você só pensa em comida?
Cascão: Essa não é a pior parte! Eu acho que vai chover!

No cinema...
Bella:Te amo Edward!
Edward: Também te amo Bella!
FIM

Magali: Buaaaa, Buaaaa!
Mônica: Porque você tá chorando, Magá? O Filme tava Ótimo!
Magali: Tava mesmo,mas o verdadeiro problema é que me deu vontade de comer Sushi, e isso não tem aqui no bairro!
Cebola: Hããã...Gente, sem querer atrapalhar esse maravilhoroso momento emocional de vocês, mas cho que problemas não vão faltar daqui pra frente!
Cascão: Porque você tá dizendo isso, Cebola?
Cebola: é só olhar pra trás,pra vocês verem também!

De Repente, a Turma olha pra trás e se surpreende...
Magali: Ah, não!
Mônica: O que esses vilões estão fazendo aqui?
Cascão: Eu é que não vou perguntar!

Na verdade, quem estava lá, eram todos os vilões já derrotados pela Turma: Capitão Feio, Cabeleira Negra,Doutor Spam,Agnes, Viviane e Rainha Vermelha... Todos vieram se vingar a comando de...

Todos: Yuka?
Yuka: Eu mesma! Resolucionei que sozinha, não poderia me vingar de  Vocês! Assim, decidi Convidar todos os seus antigos inimigos para a Batalha Final, no qual todos Vocês seram derrotados! huahuahuahuahua!
CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário